Caso será apurado pela PMGO em processo administrativo disciplinar; agente não faz mais parte do quadro de alunos da rede

Um policial militar de 27 anos deu um soco no rosto de uma jovem de 18 anos dentro de uma academia em Goiânia, nesta terça-feira. Uma câmera interna registrou o momento da agressão, que não teve o motivo revelado. Segundo a Bluefit, o policial não faz mais parte do quadro de alunos da rede de academias.

Policial militar dá soco no rosto de mulher de 18 anos em academia de Goiânia

No vídeo, é possível ver que há uma discussão entre os dois. Em um certo momento, a jovem o empurra e, em seguida, ele revida com um soco no rosto dela. Nessa hora, outras pessoas tentam conter o policial, que avança em cima de uma. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Em nota, a Bluefit afirma que, além do agressor não fazer mais parte do quadro de alunos da academia, "a equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima".

A Polícia Militar pontua que o policial estava de folga das suas funções na corporação e que instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar melhor o caso. Confira abaixo a nota, na íntegra.

“A PMGO teve ciência dos fatos ocorridos o qual se trata de um policial militar em gozo de férias regulamentares. O episódio está sendo acompanhado pelo Comando de Correições e Disciplina que instaurou Processo Administrativo Disciplinar face aos acontecimentos. A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta.”


Fonte: O GLOBO