A Argentina venceu a partida por dois a zero e Lionel Messi chegou a 800 gols na carreira

Três meses depois de conquistar a Copa do Mundo do Catar, a comemoração dos torcedores argentinos ainda não chegou ao fim. Na noite da última quinta-feira, o time de Scaloni enfrentou o Panamá, no Monumental de Núñez, no primeiro contato entre a torcida e os campeões do mundo. A festa, claro, chamou a atenção do mundo todo e teve repercussão, principalmente, nos jornais da Argentina.

O jornal Clarín destacou a noite mágica vivida pelos jogadores da Argentina. Com mais de 84 mil pessoas no estádio, os campeões do mundo venceram o Panamá por 2 a 0 e seguem celebrando a conquista da Copa. Além disso, o portal ressalta o marco atingido por Messi, que chegou a 800 gols como profissional.

O La Nacion não se conteve em repercutir a festa com apenas uma matéria. Em um espaço do site, o portal fez questão de exaltar Messi e Scaloni, além de noticiar o golpe sofrido pelos torcedores que compraram ingressos falsos para a partida. Sobrou até um espaço para Antonella Roccuzzo, mulher de Messi.

Da mesma forma que o La Nacion, o Olé possui inúmeras matérias sobre a festa de ontem a noite. Vídeos de torcida, recordes de Messi, emoção de Scaloni e outras homenagens são alguns exemplos da repercussão feita pelo jornal. O portal, inclusive, mostrou a celebração por outra visão: dos familiares dos jogadores.


Fonte: O GLOBO