Francisco Sales de Souza foi baleado quando andava na rua na noite desse sábado (4). Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu durante atendimento. Outros dois crimes foram registrados na zona rural da cidade

Francisco Sales de Souza, de 31 anos, morreu na noite desse sábado (4) ao dar entrada no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, interior do Acre. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua Jorge Escócio, no bairro Ana Vieira.

Conforme a Polícia Militar (PM-AC), a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que passaram na rua e atiraram diversas vezes. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao rapaz.

Ele foi levado com vida para a unidade de saúde, mas morreu durante atendimento.

Equipes da PM-AC também estiveram no local, fizeram rondas, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Morte na zona rural

Na zona rural de Sena Madureira, no Seringal Repouso, no Rio Macauã, também foi registrado um homicídio na noite desse sábado. A polícia foi informada de que, durante uma festa, dois irmãos foram baleados por um homem que estava no local.

Uma das vítimas foi ferida na perna e a outra morreu. A PM-AC informou, neste domingo (5), que policiais militares e bombeiros foram para o local de voadeira. As informações completas devem ser repassadas quando as equipes retornarem do seringal.

Outro crime foi registrado na zona rural da cidade. No km 15 do Ramal Cassirian, uma mulher teria esfaqueado um homem na barriga. Uma ambulância do Samu foi até a localidade e levou a vítima para o hospital de Sena Madureira.

Fonte: G1/AC