Acidente ocorreu no sábado (4) no Km 28 da Estrada de Porto Acre. Condutor de carro que fez conversão proibida fugiu do local sem prestar socorro

O motociclista Manoel Trajano Neto, de 43 anos, morreu após bater de frente com uma caminhonete no sábado (4) no quilômetro 28 da Estrada de Porto Acre, próximo à Vila do Incra, no interior do Acre.

Conforme a polícia, um carro pequeno e uma caminhonete trafegavam sentido Porto Acre a Rio Branco e a vítima seguia em sua motocicleta no sentido contrário na pista. Em determinado momento, o motorista do carro fez uma conversão proibida para entrar em um ramal e fechou a moto.

Para não colidir contra o carro, o condutor da motocicleta desviou para a contramão e acabou batendo de frente com a caminhonete.

Após a batida, o motorista do carro pequeno fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado alguns metros e Neto morreu antes mesmo de receber socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da caminhonete passou por teste de bafômetro, que deu negativo para o uso de bebida alcoólica. A Polícia Militar ainda fez buscas na região, mas o condutor que fugiu sem prestar socorro não foi localizado.

Fonte: G1/AC