Jogador declarou que está assustado com as notícias e utilizou as redes para prestar apoio

Atacante do Tottenham e da seleção brasileira, Richarlison se solidarizou com as vítimas da tragédia que aconteceu no litoral paulista, no último domingo. O jogador de 25 anos utilizou as redes sociais para prestar apoio e pedir ajuda para divulgar uma instituição séria que esteja arrecadando doações para a população.

"Meus sentimentos a todas as famílias afetadas pela tragédia no litoral de SP nesse fim de semana. Tenho acompanhado as notícias e é cada vez mais assustador. Se alguém souber de instituições sérias que estejam arrecadando doações, gostaria de ajudar a divulgar", escreveu em sua conta oficial do Twitter.

Um temporal atingiu o Litoral Norte de São Paulo e provocou alagamentos, deslizamentos, desabamentos de casas e quedas de árvores que deixaram 43 mortos em São Sebastião e um em Ubatuba, além de dezenas de desaparecidos.

Autos de dois gols do Brasil na última Copa do Mundo, Richarlison frequentemente se mobiliza com causas sociais. Ele já se manifestou quanto a casos de racismo, assédio contra mulher, vacinação contra a Covid-19 e também engaja em pautas relacionas ao meio ambiente.

O jogador foi titular na vitória do Tottenham sobre o West Ham, no último domingo, mas saiu de campo sem balançar as redes. Richarlison volta aos gramados no próximo domingo, contra o Chelsea, no Tottenham Hotspur Stadium, pela Premier League.


Fonte: O GLOBO