Times se enfrentam pelas oitavas de final da competição nesta terça-feira, em Anfield

Clima de Libertadores na Champions League. Os torcedores do Liverpool promoveram um foguetório em frente ao hotel em que a delegação do Real Madrid está hospedada, na madrugada desta terça-feira. O objetivo é tentar incomodar os rivais horas antes do confronto pelas oitavas de final da competição.

A situação aconteceu às 2h da manhã do horário local. Vizinhos que moram perto do hotel filmaram e relataram que se assustaram com o ato. Um deles queria saber o responsável pelo foguetório não planejado na cidade de Liverpool.

"É melhor que não sejam torcedores idiotas do Liverpool tentando acordar os torcedores do Real Madrid na cidade", compartilhou um morador da cidade inglesa no Twitter.

Em maio do ano passado, Liverpool e Real Madrid decidiram o título da Liga dos Campeões, em Paris, e a equipe espanhola, com gol do brasileiro Vini Jr., saiu vencedora, conquistando seu 14° troféu do maior torneio de clubes do mundo. Hoje, quase nove meses depois, eles voltam a se enfrentar, agora nas oitavas de final da competição, às 17h (de Brasília), em Anfield.

O Liverpool chega em um momento delicado: a equipe ocupa a oitava colocação da Premier League, está eliminada das duas copas nacionais e tem a Champions como única chance de título na temporada. Do outro lado, o Real Madrid, que segue correndo atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, está na semifinal da Copa do Rei e já faturou o Mundial de Clubes, na decisão contra o Al-Hilal.


Fonte: O GLOBO