Wellington Abreu de Oliveira ainda chegou a correr para área de mata próximo de casa, mas não resistiu. Crime ocorreu nessa quinta-feira (26) no bairro Triângulo Novo

O jovem Wellington Abreu de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (26) na Rua Padre José, bairro Triangulo Novo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Um morador da região acionou a polícia após ouvir cerca de cinco disparos de arma de fogo e encontrar a vítima caída no chão aparentando já estar sem vida. Quando a polícia chegou no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava e confirmou o óbito.

A informação repassada à polícia por testemunhas é que Oliveira estava no local quando dois homens armados se aproximara já atirando. Ele ainda correu para uma área de mata nos arredores da casa na tentativa de fugir, mas foi alcançado e executado com tiros na região do rosto.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e os militares fizeram buscas no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O g1 entrou em contato com o delegado Lucas Pereira, da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), e aguarda resposta até última atualização desta reportagem.

Fonte: G1/AC