A empresária Leanna Marie divulgou vídeos de câmeras de vigilância da parte interna da casa, no qual a jovem, identificada como Gabriela Caramigo, aparece empurrando a criança e o forçando a comer

Babá brasileira é acusada de maus-tratos contra criança de um ano em Atlanta, nos EUA — Foto: Reprodução

Uma empresária de Atlanta, capital do estado da Geórgia, nos EUA, denunciou que uma brasileira que trabalhava como babá em sua residência teria cometido maus-tratos contra seu filho, de apenas um ano. Leanna Marie divulgou vídeos de câmeras de vigilância da parte interna da casa, no qual a jovem, identificada como Gabriela Caramigo, aparece empurrando a criança e a forçando a comer.

Em um post feito por Leanna nas redes sociais, que posteriormente foi apagado, ela contou que a brasileira cuidava da criança todos dias e demonstrava ser uma boa babá. No entanto, ao recorrer às câmeras de vigilância ela observou que a jovem tratava o filho de forma "rude".

"Veja como ela está sendo rude com ele, veja como ela o empurrou na cadeira e como enfiou a comida na boca dele. O que você fez com meu bebê para fazer ele chorar daquele jeito?", escreveu a mãe.

Segundo a empresária, a brasileira recebia mais de US$ 3 mil dólares por mês (cerca de R$ 16 mil) por seu trabalho. Ela não disse há quanto tempo a jovem trabalhou no local.

O GLOBO não conseguiu localizar Gabriela. O espaço segue aberto para manifestação.

'Nas mãos das autoridades'

Após apagar o post em que fez a denúncia, Leanna fez uma nova publicação agradecendo o apoio recebido e afirmando que o caso "está nas mãos de Deus e das autoridades":

"Obrigado a todos pelos votos de melhoras, pensamentos, orações, apoio, etc. Se alguém conseguiu obter informações sobre alguém envolvido nessa situação, peço que não entre em contato nem faça ameaças. Tudo está nas mãos de Deus e das autoridades. Só temos que deixá-los lidar com isso. O Deus que eu sirvo é um Deus justo", publicou a empresária.

Ainda segundo ela, seu filho está bem e saudável.

"Eu preciso estar bem mentalmente para cuidar dele da melhor maneira possível. Estou pronta para seguir em frente. Não posso continuar deixando isso me consumir. Pelo bem do meu bebê, estou pronta para juntar os pedaços e voltar a algum tipo de normalidade. Obrigada a todos novamente", finalizou Leanna.


Fonte: O GLOBO