De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram responsáveis por um assalto seguido de morte no último sábado (30) na Vila Albert Sampaio. Corporação não divulgou detalhes da ocorrência, disse que a dupla se escondeu em uma casa abandonada no bairro Belo Jardim.

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (31) por envolvimento em um latrocínio em Rio Branco. A dupla, segundo a Polícia Militar, é responsável por um assalto seguido de morte que ocorreu no sábado (30), na Vila Albert Sampaio, na capital acreana.

A corporação não divulgou detalhes da ocorrência, mas disse que a dupla se escondeu em uma casa abandonada no bairro Belo Jardim II após o crime. Ainda de acordo com a PM, foi possível chegar até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima, e um deles ainda chegou a resistir à prisão, e precisou ter as pernas algemadas.

No esconderijo, a PM encontrou duas pistolas, duas espingardas, munições, dinheiro, aparelhos celulares, balança de precisão e outros objetos.

Os suspeitos foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de ferimentos causados pela tentativa de resistência à prisão, e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.


Polícia encontrou armas, dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos no esconderijo — Foto: Asscom Polícia Militar

Fonte: G1