Davi perdeu a vida em acidente de carro em Antália, na Turquia

O zagueiro brasileiro Naldo segue em doloroso processo de luto pela morte do filho Davi, vítima de um acidente de carro. No último domingo, data que seria o aniversário de quatro anos do pequeno, o zagueiro publicou em seu perfil no Instagram um longo texto de reflexão e homenagem ao filho, que faleceu no dia 16 de outubro.

"Só Deus sabe o quanto está sendo difícil! E poderia falar várias coisas que aconteceram nesses últimos meses, mas em meio a tantas tristezas prefiro lembrar da melhor parte desse pouco tempo em que passamos junto. Fiz tudo o que pude para te ensinar e guardei tudo que você me ensinou também a ser a melhor versão de mim.

O único que me fortalece é Deus! É Ele quem me dá forças para poder levantar a cada dia, pois a perda de um filho não tem como explicar. Não existe nem mesmo um nome para essa dor, mas só quem viveu sabe o quanto é duro e difícil", escreveu o atleta, em postagem com fotos e vídeos ao lado do filho.

Davi chegou a passar um mês internado após ser uma das vítimas de um acidente de trânsito, em Antália, onde a família vivia. Naldo defende o clube turco desde agosto. Em novembro, Naldo revelou que o acidente foi causado por um motorista dirigindo em alta velocidade às 11h da manhã.

Esposa do jogador e mãe de Davi, Juliana Tilatti também homenageou o filho: "Só o papai do céu sabe o quanto tá doendo e quanto ele tem nos carregado no colo dia após dia… e sim, vim pra agradecer que mesmo que foi por pouco tempo aqui na Terra, eu me sinto eternamente grata por ser sua mãe, obrigada meu amor por ter sido tudo o que eu sempre sonhei, você veio com um propósito curto mas lindo", escreveu, em parte do texto.

Naldo teve breves passagens por Ponte Preta (2010), Cruzeiro (2011) e Grêmio (2012) antes de ir para a Europa. Ele atuou em Bologna, Udinese e Espanyol, entre outros times do continente, antes de ir para o futebol turco.


Fonte: O GLOBO