Nicky Newman tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram, no qual compartilhava mensagens de esperança com o bordão: 'Vá agarrar a vida'

A família da influenciadora Nicky Newman, que ficou conhecida por documentar a jornada do tratamento contra um câncer de mama, confirmou a morte dela, aos 35 anos. Nicky recebeu o diagnóstico há cinco anos e, a partir de então, passou a compartilhar na web detalhes dos atendimentos médicos e de como decidiu aproveitar a vida diante do avanço da doença. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela era marcada pelo bordão: "Vá agarrar a vida".

Nicky revelou que recebeu diagnóstico pouco depois de passar por um aborto. Na ocasião, os médicos disseram a ela que o câncer já havia se espalhado da mama para outros órgãos e que ela não tinha muito tempo de vida pela frente. Ainda assim, a influenciadora destacou que viveu durante cinco anos. A notícia da morte foi compartilhada nas redes sociais pelo marido de Nicky, Alex, que publicou uma mensagem a pedido dela.

"Se você está lendo isso, significa que morri, mas aguentei 5 anos e meio, nada mal para um câncer de mama estágio 4", diz o texto. "Eu não perdi nada, o câncer eventualmente tomou conta e tudo bem, todos nós sabíamos que isso iria acontecer".

Alex e Nicky Newman se conheciam desde os 14 anos de idade; ela morreu aos 35 — Foto: Reprodução/Instagram

Na mensagem, Nicky afirma que todas as pessoas devem viver a dia após dia.

"Então, por favor, prometa-me que vai valorizar as pessoas ao seu redor e dar aos seus amigos e entes queridos os maiores abraços! VÁ AGARRAR A VIDA! Você nunca sabe realmente o que está por vir", afirmou ela.

Após divulgar a mensagem da mulher, Alex publicou uma homenagem para Nicky, a quem conhecia desde os 14 anos de idade.

"Nicky nunca aceitou meias medidas, ela pegou a vida com as duas mãos e tornou cada momento especial e memorável. Ela criou um legado aqui, um lugar onde qualquer pessoa pode ver que a vida é feita de positividade, sorrisos e felicidade. Mesmo através das dificuldades... mesmo que pareça impossível", afirmou Alex.


Fonte: O GLOBO