
Um áudio gravado pelo serviço de emergência dos Estados Unidos revela momentos de agonia durante o pedido de socorro a LeBron Raymone James Jr., o "Bronny" James, filho do astro da NBA LeBron James. De acordo com a rede de televisão americana CNN, que teve acesso ao conteúdo, a atendente pergunta se há "um médico no local". A pessoa que fez a ligação responde que não.
Bronny recebeu alta do hospital nesta quinta-feira após se recuperar de uma parada cardíaca que o deixou internado desde segunda. O boletim médico de alta informou que o jogador de basquete universitário já está em casa descansando. Ele passou quatro dias no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.
Segundo a CNN, o pedido de socorro começou com um homem nervoso ao telefone:
— Ouça… me escute. Traga uma ambulância aqui agora — disse.
— Tudo bem, senhor, vamos enviar ajuda — respondeu a atendente.
Após a alta médica do filho, LeBron James twittou um agradecimento:
"Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações à minha família. Nós sentimos vocês e eu sou muito grato. Tudo está indo muito bem. Temos nossa família reunida, segura e saudável, e sentimos o amor de vocês. Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós", diz a mensagem.
Na última segunda, Bronny treinava com o time de basquete da USC (Universidade do Sul da Califórnia), pela qual atua, no USC’s Galen Center, quando caiu desacordado. Equipes de emergência foram acionadas às 9h26. Ele chegou a ser levado à UTI. Nos últimos dias, Bronny passou por exames que tentavam detectar o que levou ao problema cardíaco.
O jogador de 18 anos e 1,91m é um dos nomes cotados para o Draft de 2024, a seleção de novos jogadores da NBA. Em mais de uma oportunidade, LeBron James já declarou vontade de atuar ao lado do filho. O futuro de Bronny no basquete permanece uma incógnita no momento.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários