Kai Havertz, do Chelsea, aparece como plano B, caso atacante inglês não seja contratado

Uma reunião realizada nesta quinta-feira entre os dirigentes do Real Madrid e o treinador Carlo Ancelotti serviu para alinhar a montagem de elenco do clube espanhol para a próxima temporada. Segundo o jornal Marca, da Espanha, neste encontro ficou definido que o atacante Harry Kane, do Tottenham, é um dos objetivos da equipe para a próxima temporada, independente da permanência ou não de Karim Benzema.

De acordo com o portal, a contratação de um camisa nove é uma das prioridades do Real Madrid na próxima janela de transferência, mesmo se Benzema definir por ficar no clube. A decisão foi tomada pos a diretoria entende que o atual elenco, em determinados momentos, deixou claros sinais de que faltou algo na parte ofensiva.

Contudo, Kane seria um contratação cara para o Real Madrid, já que o jogador é muito valorizado. O Tottenham também não deve facilitar a sua saída, mas o fato de não ter se classificado para a próxima Champions League pode pesar em prol da negociação, ainda mais que o contrato do atacante com os Spurs se encerram no final da próxima temporada.

Outro nome que surgiu na reunião e, até o momento, aparece como plano B é o alemão Kai Havertz, do Chelsea. Kane, no entanto, leva certa vantagem por ser um camisa nove de ofício — posição que o clube busca no mercado.


Fonte: O GLOBO