Cantora de 25 anos fez sua última apresentação nesta madrugada, antes do carro que dirigia capotar na Rodovia Atílio Balbo (SP-322)

O bar em que a jovem cantora Grazielle Barbosa, de 25 anos, fez seu último show horas antes de se envolver em um acidente fatal de carro na Rodovia Atílio Balbo (SP-322), na manhã desta sexta-feira, prestou uma homenagem à ela. O bar No Trabalho, de Sertãozinho, SP, cidade-natal da cantora, publicou um vídeo com trechos da sua apresentação, na noite de quinta-feira, véspera de feriado.

A última publicação nas redes sociais de Grazi Barbosa, como era conhecida, anunciava sua agenda de shows para este fim de semana. Nesta sexta-feira, ela se apresentaria no Restaurante Árabi's Esfiharia, e, no sábado, estaria no Barbacena Restaurante & Choperia.

Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. Nos stories, a prima lembrou a primeira apresentação de Grazi Barbosa no bar Canacaiana, também em Sertãozinho. “Você estava tão feliz esse dia. Sua primeira apresentação no Canacaiana. Sua alegria era contagiante. Assim quero me lembrar de você, prima”, escreveu.

Minutos antes do acidente, Grazi chegou a fazer uma última publicação em seu perfil no Instagram. Ao lado de uma amiga, ela desejou “bom dia” aos seguidores.

A prefeitura da cidade homenageou a cantora em uma publicação nas redes:

“Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”.

Além de Grazi, outra mulher estava no carro. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a uma unidade de saúde da região.


Fonte: O GLOBO