Hoje, quem amanheceu lacrando foi a Polícia Federal, lacrou a Seinfra, o Deracre e quase lacra o Palácio Rio Branco, está faltando pouco
O deputado Emerson Jarude (MDB), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta quinta-feira (16), para comentar os últimos acontecimentos envolvendo a cúpula do governo Gladson Cameli, investigada na Operação Ptolomeu.
“Estamos diante de uma organização criminosa e temos que o mais rápido possível, desfazê-la para que o Acre possa voltar a avançar. O nosso estado está parado por conta da corrupção e é importante que nós parlamentares façamos a nossa parte. Porque a Constituição Federal é clara em dizer que compete a nós deputados estaduais, fiscalizar o Legislativo e o Executivo”, disse.
O emedebista também comentou a notícia de mais uma operação no Deracre e na Seinfra, envolvendo mais de 80 agentes federais. “Hoje, quem amanheceu lacrando foi a Polícia Federal, lacrou a Seinfra, o Deracre e quase lacra o Palácio Rio Branco, está faltando pouco. Fico triste com essa situação em que o Acre se encontra, mas, não vou fugir à luta”, complementou.
Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac
0 Comentários