Dois homens foram presos e dois menores de 17 anos foram apreendidos em flagrante. Crime ocorreu nessa quinta-feira (2) em Feijó

Mardilson Gomes, de 18 anos, foi achado morto e enterrado em uma cova rasa nessa quinta-feira (2), em área de mata no bairro Conquista em Feijó, no interior do Acre. O delegado da cidade, Railson Ferreira, informou que o jovem foi assassinado após ser submetido ao “tribunal do crime”.

Conforme o delegado, a vítima foi transportada em um carro de aplicativo até a casa de um faccionado. De lá, o rapaz foi levado para dentro da mata, amarrado com as mãos para trás e levou várias facadas na região das costas. Ele morreu no local, antes de receber socorro.

“Mais um jovem foi executado pelo tribunal do crime na cidade de Feijó. Mardilson foi morto de forma bárbara por faccionados. Ele foi amarrado, levado em carro de aplicativo, teve suas mãos amarradas para trás, eles andaram por cerca de 20 minutos na mata e depois desferiram inúmeras facadas nas costas da vítima, impossibilitando qualquer defesa. A vítima veio a óbito no local, o corpo foi achado pelas polícias, recolhido, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul”, disse o delegado.

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de matarem o jovem e apreensão de dois menores, de 17 anos. Um dos homens presos seria um dos chefes da facção criminosa e, segundo o delegado, teria dado ordem para que os primos executassem a vítima.

Fonte: G1/AC