Suspeito foi identificado e preso; segundo testemunhas, esta não é a primeira vez que há uma tentativa de sequestro no mesmo local

Um grupo de estudantes impediu um homem de sequestrar uma criança em um ponto de ônibus escolar nesta segunda-feira. O caso aconteceu em Maryland, nos Estados Unidos. O suspeito, Jamaal Germany, de 30 anos, foi preso.

De acordo com a polícia, ele teria agarrado a criança e a puxado em direção a um prédio próximo do local, mas estudantes que também aguardavam o ônibus “tentaram intervir e a vítima conseguiu se libertar”.

Quando o ônibus escolar chegou, os alunos embarcaram e relataram o incidente à equipe escolar da Redland Middle School. As investigações apontaram Germany como suspeito e ele foi preso por tentativa de sequestro.

Pai de um estudante de ensino médio, um homem que não quis se identificar disse ao jornal NBC Washington que a tentativa já ocorreu antes.

— Aparentemente ele (o suspeito) estava no ponto de ônibus na semana passada fazendo a mesma coisa — disse.

Agora, a polícia tem pedido para que qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de Germany entre em contato e preste depoimento. As escolas da região também pediram a presença da polícia no ponto de ônibus onde ocorreu o caso.


Fonte: O GLOBO