Clube espanhol enfrenta egípcio Al Ahly às 16h de quarta-feira (8)

Porto Velho, RO - O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tem problemas para escalar seu time para a semifinal do Mundial de Clubes contra o egípcio Al Ahly na quarta-feira (8), já que vários jogadores importantes são desfalques por causa de lesão.

O goleiro Thibaut Courtois, o atacante Karim Benzema e os defensores Éder Militão, Lucas Vázquez e Ferland Mendy não viajam para o Marrocos nesta segunda-feira (6), mas os três primeiros podem estar disponíveis para uma possível final no sábado (11) se o Real avançar.


Vázquez e Mendy estão afastados há vários jogos devido a lesões de longa duração, mas Benzema e Militão, que foram substituídos por contusões na perna na vitória do Real sobre o Valencia pela LaLiga na quinta-feira (8), não devem ficar afastados por muito tempo.

Courtois, que sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para a surpreendente derrota de domingo diante do Mallorca, não tem problemas de longo prazo, de acordo com os exames médicos realizados nesta segunda-feira.

Courtois, Benzema e Militão vão ficar em Madri para tratamento, mas deverão juntar-se aos seus companheiros de equipe em Rabat no final da semana se o tratamento correr como planejado.

O Real está passando por dificuldades, tendo vencido apenas uma das últimas três partidas da LaLiga, permitindo ao Barcelona aumentar sua vantagem na liderança para oito pontos.

O vencedor do jogo entre Real Madrid e Al Ahly enfrentará na decisão ou Flamengo ou o Al Hilal, da Arábia Saudita, que jogam a outra segunda semifinal em Tânger na terça-feira (7).

Fonte: Agência Brasil