Ônibus que tinha saído de Cruzeiro do Sul foi parado no km 31 de BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, por policiais militares nesta segunda-feira (20)

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (20) dentro de um ônibus intermunicipal na BR-364, interior do Acre. Policiais militares acharam 6 quilos de maconha dentro da bagagem da suspeita durante revista em um ônibus que tinha saído de Cruzeiro do Sul.

A abordagem foi feita no km 31 da BR-364, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, durante a Operação Cidade Tranquila. A equipe policial teria recebido uma denúncia anônima informando que a mulher tinha saído do Vale do Juruá com drogas.

Quando a PM-AC parou o ônibus e iniciou a revista, a mulher ficou nervosa ao perceber a presença dos policiais e demonstrando que queria fugir.

Diante da suspeita, os policiais a entrevistaram e logo ela confessou que estava transportando drogas na bagagem.

Em uma das bolsas que ela levava, a equipe policial achou seis barras de maconha e deram voz de prisão. A mulher foi levada para uma delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1/AC