Jogador saiu de campo machucado depois de perder pênalti duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Montpellier

Quem esperava ver o trio MNM em ação no mata-mata Champion's League pelo PSG precisará esperar um pouco mais. Mbappé foi substituído após reclamar de dores na vitória por 3 a 1 sobre o Montpellier na última quarta-feira e o clube confirmou a lesão no bíceps femoral na coxa esquerda, estimando o tempo de recuperação em três semanas. Assim, o francês não estará presente no primeiro jogo das oitavas de final, contra o Bayern de Munique, no próximo dia 14.

No comunicado oficial, o clube também esclareceu que o zagueiro Sergio Ramos passará por exames médicos. Poucos minutos depois da saída do francês, o espanhol se queixou de dores no músculo adutor e também foi substituído. 

Apesar de perder duas vezes uma cobrança de pênalti — o juiz constatou irregularidade na primeira tentativa e ele teve uma segunda chance, mas também desperdiçou —, o PSG venceu o Montpellier pela Ligue 1 pelo placar de 3 a 1, com gols de Fabián Ruiz, Messi e Zaire-Emery. Nordin descontou para o time da casa.

Enquanto isso, Neymar não entrou em campo no último jogo do clube, depois de apresentar uma fadiga muscular. Ele passa por tratamentos no clube e não viajou para Montpellier, mas ainda não há uma estimativa de quando o brasileiro deve voltar a campo.


Fonte: O GLOBO