Elenco e comissão técnica viajaram na noite da quinta-feira e desembarcaram no país no início da manhã da sexta

O Flamengo já está no Marrocos, país-sede do Mundial de Clubes de 2022, desde o início da manhã de sexta-feira e a programação é intensa. O vôo com o elenco e a comissão técnica pousou em Casablanca por volta das 7h (de Brasília), e a delegação seguiu viagem para o hotel, localizado entre a cidade e a capital, Rabat, pouco depois ds 9h. Mas não haverá tempo para descanso: ao meio-dia, Vítor Pereira comanda o primeiro treino focado na semifinal, que acontece na próxima terça-feira.

O time vai treinar no estádio Prince Moulay El Hassan, palco do confronto entre o rubro-negro e o vencedor do duelo entre Al Hilal e Wydad Casablanca, disputado na tarde do sábado. A atividade será aberta para a imprensa nos primeiros 15 minutos, e então Vítor Pereira comandará os atletas sem a presença de espectadores.

Durante a estadia no país estrangeiro, o Flamengo busca alternativas para se sentir "em casa" mesmo estando a mais de 7 mil quilômetros do Rio de Janeiro. Uma delas foi estender uma bandeira no hotel em que a delegação ficará hospedada para dar as boas vindas ao elenco.


Fonte: O GLOBO