Carnaval da Família começa às 16 horas desta segunda-feira (20) e vai até as 3h com apresentação de artistas locais no estacionamento do estádio Arena da Floresta

O baile da melhor idade abre a programação desta segunda-feira (20) de carnaval no estacionamento do estádio Arena da Floresta em Rio Branco. A programação do Carnaval da Família começa às 16h e vai até as 3h com apresentação de artistas locais.

A animação do baile da melhor idade vai ficar por conta da “Banda Senadinho”, que se apresenta com as tradicionais marchinhas de carnaval no espaço alternativo montado do local.

A quarta noite de carnaval também conta com apresentação do grupo Moças do Samba, Pegada Prime, Bruno Damasceno, Bloco Deu Match e Sandra Melo. A DJ Claudinha é quem encerra a festa tocando os hits do momento.

O evento é organizado pela Prefeitura de Rio Branco e o governo do Estado. Segundo o governo, cerca de 25 bandas e 240 artistas se apresentam durante o Carnaval da Família.

A expectativa da organização era receber 20 mil pessoas por noite, no entanto, o movimento tem sido bem abaixo do esperado. A PM-AC não divulgou a quantidade de público presente no carnaval nas três primeiras noites.

Programação do Carnaval Família

Segunda-feira (20)

Das 16 às 18h – Banda Senadinho – Baile da Melhor Idade no Espaço Alternativo
Das 17h às 19h – Moças do Samba
Das 19h às 21h – Pegada Prime
Das 21h às 23h – Bruno Damasceno
Das 23h às 01h – Bloco Deu Match
Das 01h às 03h – Sandra Melo
DJ – Claudinha

Terça-feira (21)

Das 16h às 17h – Maracatu – Cultura Popular no Espaço Alternativo
Das 17h às 19h – Sandoval e Banda
Das 19h às 21h – Banda Hitz
Das 21h às 23h – Agleni Miranda
Das 23h às 01h – Doce e Amizade
Das 01h às 03h – Sandra Melo
DJ – Black

Fonte: G1/AC