Torcedores rubro-negros relembram pênalti perdido pelo brasileiro na Copa do Mundo

Depois da vitória do Real Madrid sobre o Al-Ahly, o atacante Rodrygo, em entrevista, disse que já esperava enfrentar o Al-Hilal na final, já que o time saudita era favorito no confronto contra o Flamengo. Contudo, a torcida rubro-negra não parece ter ficado contente com a declaração e "invadiu" as redes sociais do brasileiro.

Rodrygo publicou uma foto no Twitter comemorando a classificação do Real Madrid para a final do Mundial de Clubes e os torcedores do Flamengo fizeram questão de comentar na publicação. 

A maioria relembrou o pênalti perdido pelo brasileiro na Copa do Mundo do Catar, que eliminou o Brasil nas quartas de final, e disse estar torcendo para a decisão não ir para as penalidades.

Torcedores de outros clubes defenderam o atacante de 21 anos e afirmaram que o ex-jogador Zico — maior ídolo da história do Flamengo — também perdeu uma penalidade em Copa do Mundo que culminou na eliminação do Brasil.

O Real Madrid vai decidir o Mundial de Clubes neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Al Hilal, que eliminou o Flamengo. O atacante brasileiro tenta o primeiro título da competição, enquanto a equipe espanhola busca a oitava taça, a quinta desde que o torneio tem o atual formato, organizado pela Fifa.


Fonte: O GLOBO