A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de disputa entre facções criminosas por território para o tráfico de drogas, naquela região de fronteira

Porto Velho, RO - Um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite desta segunda-feira, 30, na rua Rio do Sol, no município de Epitaciolândia, região de fronteira com a Bolívia, no Acre.

Segundo informações, a vítima estaria em uma motocicleta, quando dois homens em um veículo se aproximaram e o motorista começou a conversar com a vítima. Neste momento, o passageiro do veículo desceu e efetuou disparos de arma de fogo contra o homem, que foi atingido nas costas e braço.

Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu correr e se esconder em um quintal, onde os moradores acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o pronto-socorro de Rio Branco.

Os criminosos fugiram e levaram a motocicleta da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de disputa entre facções criminosas por território para o tráfico de drogas, naquela região de fronteira.

Fonte: A Gazeta do Acre