Vítima foi identificada como sendo Gimines Alves da Silva, de 36 anos. Corpo foi achado nessa quarta-feira (25) no bairro Cadeia Velha

O corpo encontrado dentro de uma cova rasa nessa quarta-feira (25) na Rua Bolívia, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, trata-se de Gimines Alves da Silva, de 36 anos.

Conforme o delegado Lucas Pereira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi morta por arma branca. Somente após o laudo do IML é que será possível informar a quantidade de facadas que atingiram Silva.

“Já identificamos a vítima, que é Gimines Alves da Silva, conhecido como Jubileu. A motivação nesse caso é ligada à guerra de facções criminosas. Ele foi morto por arma branca. Até o momento, essas são as informações que eu posso passar”, disse o delegado.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) relatando que havia sangue e um corpo enterrado em uma região de mata. Ao chegar no local, os policiais encontraram o cadáver da vítima.

Fonte: G1/AC