Uma menina de 8 anos denunciou à professora que era estuprada pelo vizinho, que é servidor da Prefeitura de Anamã e ex-vereador do município, no interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil, ela relatou o crime depois que viu uma campanha contra o abuso e à exploração sexual infantil na escola.
O crime ocorreu em 2018, em Anamã. O acusado foi condenado a mais de 9 anos de prisão pelo crime e foi preso na segunda-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam no momento em que a vítima ia até a casa do vereador brincar com o neto dele. Ocasião em que ele mandava ela tirar a roupa para fotografá-la e acariciar suas partes íntimas.
“Esses abusos eram cometidos quando a menina ia brincar com o neto do autor na casa dele. Ele se aproveitava disso para tirar fotos da criança sem roupa e apalpar as partes íntimas dela. É um crime repugnante. Vale ressaltar que essa criança já havia sido abusada por outro vizinho que já foi preso há um mês”, enfatizou o delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).
Conforme o delegado, a vítima só criou coragem para denunciar depois que viu uma campanha contra o abuso e à exploração sexual infantil, e procurou a professora para relatar os fatos. Posteriormente, a professora comunicou à Polícia Civil.
Fonte: AC24Hs
0 Comentários