Aboubakar alegou ao Besiktas que estava lesionado, só que estava limitado por conta do transplante

Oferecido ao Corinthians, o atacante Vincent Aboubakar, do Besiktas, viveu uma situação incomum no mês passado, quando o clube turco decidiu suspendê-lo, por ter descoberto que o camaronês mentiu sobre ter uma lesão, quando, na verdade, estava limitado por um implante capilar.

Durante a última Data Fifa, Aboubakar alegou ao clube que sua esposa estava doente, o que o fez viajar para seu país natal, e depois para Paris, na França. Porém, de acordo com o jornal turco Fanatik, ele foi ao país europeu fazer o implante.

Após o processo ser feito, foi indicado ao jogador de 31 anos que não poderia cabecear bolas por um período de três semanas. Para não assumir o verdadeiro motivo ao Besiktas, comunicou que não poderia entrar em campo por ter se lesionado.

O veículo turco ainda conta que Aboubakar voltou duas vezes à capital francesa, para fazer exames de revisão, sem conhecimento da diretoria do clube.

Foi aí que eles descobriram a verdade e decidiram afastá-lo de imediato. À época, outros quatro jogadores do elenco também foram afastados, por "mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe".

O camaronês foi oferecido há cerca de duas semanas ao clube paulista, que ainda reúne informações sobre o jogador para avaliar uma possível contratação. Em 22 jogos na temporada, ele fez 11 gols e deu três assistências.


Fonte: O GLOBO