/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/U/d/ElBK6wTi2O7O9kvtrV4Q/whatsapp-image-2023-08-08-at-18.57.31.jpeg)
Vítimas foram achadas na manhã dessa terça-feira (8) no Ramal do Quixadá. Criminosos levaram a caminhonete e vários pertences do vereador.
O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Acre, José Leal Souza da Cruz, a esposa e o filho, de 11 anos, foram sequestrados na noite dessa segunda-feira (7) por quatros criminosos quando chegava em casa. O grupo criminoso levou a família para outro ramal, roubou a caminhonete e vários pertences da casa do vereador.
A família foi achada pela Polícia Civil na manhã dessa terça (8) no Ramal do Quixadá. O delegado Karlesso Néspoli disse que as vítimas tinham algumas escoriações e vereador foi agredido pelos criminosos.
"Disse que estava chegando em casa quando foi rendido por quatro criminosos. Levaram roçadeira, telefone celular, uma quantia em dinheiro e outros pertences. Parte do bando ficou com a família no ramal e os restantes levaram a caminhonete em direção à Bolívia. Quando o veículo passou para o lado boliviano, soltaram eles", confirmou.
O desaparecimento da família foi percebido após a filha do vereador chegar na casa dele e encontrar tudo revirado. A jovem ligou para outro vereador contando a situação e a polícia iniciou as investigações.
Ainda segundo o delegado, após ser solto, o vereador caminhou pelo ramal até uma residência e avisou à polícia. O parlamentar falou que os criminosos estavam encapuzados e armados.
"Não reconhece quem são. Também não temos pistas de quem são. Estamos investigando ainda. Graças a Deus não machucaram eles, mas estão muito assustadas", concluiu.
Fonte: G1
0 Comentários