/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/V/h/VD0gSnRdOML2kSXBo4ag/whatsapp-image-2023-07-26-at-18.01.54.jpeg)
Vítima de 15 anos também tinha marca de tiro nas costas. Moradores avistaram corpo em uma casa no bairro Taquari e acionaram a polícia.
O adolescente Natanael Ferreira Marques, de 15 anos, foi encontrado morto com um fio de telefone enrolado no pescoço na noite desta terça-feira (15), na Rua da Amizade, no bairro Taquari. Moradores avistaram o corpo dentro de uma casa abandonada, e acionaram a polícia, que foi até o local, e encontrou o jovem.
A vítima foi achada horas após um ataque no bairro Taquari. A suspeita, segundo a polícia, é de que essa pessoa estava envolvida no ataque, que deixou um casal baleado e um morto na mesma região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também compareceu ao local e constatou a morte do rapaz. Segundo o Centro de Operações Militares (Copom), o jovem também tinha uma marca de tiro nas costas, além de sinais de asfixia, espancamento.
O local foi isolado para perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Outra morte
A morte do adolescente foi a segunda registrada na terça-feira (15) naquela área. Antes, um homem foi morto e um casal ficou ferido durante um ataque de criminosos. As vítimas foram baleadas. Após o crime, a Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu um menor supostamente envolvidos no crime.
Fonte: G1
0 Comentários