Uma das vítimas morreu e outra ficou gravemente ferida; suspeito também teve ferimentos ao ser contido por guardas e clientes

Um homem de 27 anos foi preso depois de esfaquear cinco pessoas num bar de Curitiba. O caso ocorreu no Bairro Campina do Siqueira, na madrugada deste sábado (22). Um homem de 57 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro, de 48 anos, foi levado em estado grave para um hospital da região.

As informações são do portal de notícias g1, que cita relatos do Corpo de Bombeiros. Outras duas vítimas foram atendidas com ferimentos leves. Já a quinta pessoa atingida dispensou atendimento médico.

O suspeito foi levado sob escolta policial para uma unidade de saúde da cidade. Ele também teve ferimentos ao ser contido por guardas e clientes do bar.

Ao g1, um cliente do bar que estava no local no momento do crime contou que o suspeito chegou ao estabelecimento e teria acendido um cigarro, pelo que teria sido repreendido pelos demais frequentadores. Na sequência, segundo o cliente Francisco Varela, teria começado a desferir golpes com uma faca.


Fonte: O GLOBO