Isaac Lima foi arremessado para fora do carro e morreu nesse domingo (23) na AC-405 em Cruzeiro do Sul. Polícia diz que laudo deve confirmar causa do acidente

O motorista Isaac Lima, que morreu em um acidente de trânsito nesse domingo (23), era educador físico e uma pessoa bastante conhecida e querida em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O trágico acidente ocorreu na rodovia AC-405, estrada do aeroporto da cidade.

Populares informaram à Polícia Militar da cidade que o rapaz estava sozinho no carro no momento do acidente. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, ele bateu contra o meio-fio, perdeu o controle e capotou com a caminhonete várias vezes. Com a batida, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.

Ele morreu no local antes de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A família do rapaz preferiu não dar entrevista sobre o acidente.


Acidente com vítima fatal ocorreu nesse domingo (23) na AC-405 em Cruzeiro do Sul — Foto: Arquivo pessoal

O comandante de pelotão de trânsito em Cruzeiro do Sul, tenente Alessandro Martins, informou que a vítima trafegava no sentido aeroporto para o Centro da cidade quando houve a colisão.

“A perícia técnica deve detalhar e dar um parecer sobre esse acidente que, infelizmente, vitimou um rapaz bastante conhecido, de família tradicional aqui da cidade. [..] Provavelmente, não estava usando cinto de segurança”, disse o tenente.

Ainda conforme o comandante, até esta segunda-feira (24), nove pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na cidade de Cruzeiro do Sul. Em todo o ano passado foram 10 óbitos e em 2021 foram seis.

Natural de Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli usou as redes sociais nesse domingo (23) para lamentar a morte de Lima. “Com imenso pesar e tristeza informamos o falecimento do nosso querido Isaac Lima e Silva”, publicou.

Fonte: G1/AC