Esposa de jogador de futebol se manifestou nas redes sobre o suposto affair entre o marido e a modelo italiana Cristina Buccino

O jogador do Bayern de Munique, Lucas Hernández, entrou no centro dos holofotes da imprensa internacional neste final de semana por conta de sua vida amorosa. Segundo o jornal britânico The Sun, o francês de 27 anos está em um relacionamento com o ex-affair de Cristiano Ronaldo, a modelo italiana Cristina Buccino, de 37. No entanto, Hernández, que atua como zagueiro e lateral-esquerdo, é casado com Amelia Lorente. Juntos, o casal tem dois filhos pequenos.

No domingo, a mulher de Hernández foi às redes sociais mandar um recado para ele. Mãe de Martin, de quatro anos, e Nieves, de apenas 10 meses, a espanhola acusou o marido publicamente de ser infiel. Pela ferramenta do story, no Instagram, ela mencionou os perfis do companheiro e da suposta nova namorada, que viveu um caso com CR7 em 2016. Lorente é verificada na plataforma e tem 113 mil seguidores.

"Já pode deixar de jogar nos dois times, Lucas. Te dou ele de presente, Cristina. Não se esqueça que você tem dois filhos que não vem ver", escreveu Amelia. O The Sun aponta que os dois não moram mais juntos desde o ano passado. Em novembro de 2022, durante a Copa do Mundo do Catar, o atleta da seleção francesa sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho, no jogo contra a Austrália. Desde então, ele está afastado dos gramados.

O relacionamento dos dois é marcado por polêmicas, como o episódio de violência que aconteceu em fevereiro de 2017. À época, Lucas atuava pelo Atlético de Madrid, quando ele e a então namorada, Amelia de la Osa Lorente, se envolveram em uma briga que terminou em agressões públicas. Os dois foram condenados a 31 dias de trabalho comunitário e receberam ordens de afastamento por seis meses.

A determinação judicial foi quebrada pelo casal, que viajou para a lua de mel em junho, para Miami, nos Estados Unidos. Na volta, os dois foram identificados no aeroporto de Madri, na Espanha. Como a ordem de afastamento não havia sido notificada oficialmente a Amelia, apenas Lucas foi detido, segundo o jornal "As". Na época, a Justiça pediu pena de um ano de prisão ao jogador por descumprir a medida judicial.


Fonte: O GLOBO