Diário espanhol Marca garante que decisão pela saída do técnico francês já foi tomada

Time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, o Al-Nassr prepara uma revolução em seu futebol. Segundo a imprensa espanhola, que segue de perto os passos do craque, o clube tomou a decisão de demitir o treinador francês Rudi Garcia e tentará trazer José Mourinho, que comandou CR7 no Real Madrid, para o cargo.

O Marca garante que a decisão já foi tomada, baseada no relacionamento ruim do francês com seu elenco. Os resultados em campo também não ajudam, com o Al-Nassr eliminado da Supercopa da Arábia Saudita. Na liga, é segundo colocado, a três pontos do líder Al-Ittihad, mas perdeu o confronto direto no início do mês passado.

Agora, o clube sonha alto para ter Mou. Outro diário espanhol, o AS, fala em uma oferta de 100 milhões de euros (546 milhões de reais) por dois anos de contrato para o português, o que o tornaria o treinador mais bem pago do mundo.

O principal desafio é convencer o treinador a deixar a Roma, onde faz um dos melhores trabalhos do momento atual da carreira. A equipe da capital é terceira colocada no Campeonato Italiano, atual campeã da Conference League e está nas quartas da Liga Europa — enfrenta O Feyenoord-HOL nesta quinta-feira.

Cristiano Ronaldo e José Mourinho estiveram juntos no Real Madrid entre 2010 e 2013, período em que a rivalidade com o Barcelona se acentuou. No período em que dividiram vestiário, treinador e atacante conquistaram La Liga (2011/12), Copa do Rei (2010/11) e Supercopa da Espanha (2012).


Fonte: O GLOBO