Colisão ocorreu na BR-135, altura do município de Corinto. Motorista da carreta, que não se feriu, disse que veículo da família trafegava no sentido oposto e perdeu o controle

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, ainda na noite desta quinta-feira (6), provocou a morte de cinco pessoas da mesma família na BR-135, altura do município de Corinto, em Minas Gerais. Pai, mãe, filho e avós do adolescente saíram de Divinópolis (MG) e passariam o feriado da Semana Santa com demais parentes em Pirapora, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, quando a tragédia aconteceu.

As vítimas, de acordo com informações do G1, foram identificadas como Fábio Rodrigues Alves Milagre, 43 anos; a esposa dele, Jaqueline Araújo Santos Milagre, de 43 anos; o filho do casal, Miguel Santos Milagre, de 13 anos, e os pais de Jaqueline, Rita Araújo Rocha, de 70 anos, e Paulo Rocha, de 86 anos.

O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, que não sofreu ferimentos, contou à polícia que o carro da família, que trafegava no sentido contrário, teria perdido o controle e rodado na pista ao tentar fazer uma ultrapassagem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Curvelo.


Fonte: O GLOBO