Real Valladolid, da Espanha, que também é administrado por Ronaldo Fenômeno, teria interesse na sua contratação

Paulo Pezzolano não é mais o técnico do Cruzeiro. Após a eliminação no Campeonato Mineiro, neste domingo, após derrota por 2 a 1 para o América-MG, no Independência, o treinador colocou o cargo de treinador à disposição. Posteriormente, confirmou que está de saída do clube.

— Comunico que eu e a minha comissão técnica não vamos continuar no Cruzeiro. Não é uma decisão tomada de cabeça quente. Foi muito pensada junto com a diretoria. Acho que eu não estava 100% focado [no Cruzeiro] e o clube merece alguém que esteja 1000%. Decidimos ficar até o final do Campeonato Mineiro para que o clube tivesse tempo de procurar outro treinador — confirmou Pezzolano.

Cabe destacar que a saída de Pezzolano chegou a ser discutida anteriormente e o Real Valladolid, da Espanha, que também é administrado por Ronaldo Fenômeno, teria interesse na sua contratação.

A eliminação resultou em insatisfação entre os torcedores do Cruzeiro, a ponto de o técnico Paulo Pezzolano ser fortemente criticado. Ronaldo Fenômeno, dono de parte da SAF do clube celeste, também foi hostilizado pelos torcedores após a eliminação.

Pezzolano era o técnico do Cruzeiro desde 3 de janeiro do ano passado, quando assumiu com a missão de trazer o clube para a Série A do Brasileiro. Ele foi campeão do torneio.


Fonte: O GLOBO