Jackson Irvine publicou o momento tiete ao lado do volante brasileiro em suas redes sociais

O jogador de futebol Jackson Irvine se emocionou ao ser reconhecido por Casemiro, na semana passada, no Fifa The Best. O vídeo do encontro entre os dois, que só foi compartilhado pelo australiano nas redes sociais neste domingo, mostra o momento em que o volante brasileiro diz saber quem é o atleta. Irvine, que defendeu a seleção da Austrália nas duas últimas edições da Copa do Mundo, joga atualmente pelo St. Pauli, time da segunda divisão da Alemanha.

O episódio aconteceu logo após um momento tiete de Irvine nos bastidores da cerimônia, quando ele pede para tirar uma foto ao lado do craque do Manchester United. Abraçados, os dois posaram para as câmeras ao lado de outro meio-campista, o zimbabueano Marshall Munetsi, que atua pelo Reims, clube francês da Ligue 1.

Após o registro, o australiano agradece a Casemiro, que se vira para ele e questiona "Você joga pela Austrália, não é?!" Surpreso, o meio-campista prontamente responde "Austrália, sim", e é novamente surpreendido pelo brasileiro, que diz "Eu sei, eu vi você".

Admirado, Irvine reage com um caloroso "Uau!". Na sequência, o volante se despede e se retira da sala, e o australiano comemora junto à mulher e ao amigo. Em meio a risadas, ele simula estar com as pernas bambas e leva a mão ao coração.

"Eu estava tipo, nãooo", conta ele aos dois, ainda incrédulo. A namorada de Irvine, Jemilla Pir, brinca com o futebolista "Você está todo vermelho", e ele exala "Eu estou suando". O encontro durante o The Best — prêmio da Fifa que elege o melhor jogador de futebol do ano — foi publicado, em conjunto, nas redes sociais da federação e do atleta australiano.


Fonte: O GLOBO