O deputado Arlenilson Cunha (PL), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta quarta-feira (22), para destacar algumas ações realizadas pela Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública para coibir o furto de gado e veículos no Estado.

“Essa semana o comando da Polícia Militar e da Secretaria de Justiça e de Segurança, instituiu o fechamento do cerco elétrico no Posto Fiscal Tucandeira. Essa ferramenta é fundamental para combater o furto de gado e de veículos no Estado. Além do fechamento das divisas e fronteiras, foram disponibilizadas duas viaturas que farão a ronda dos ramais daquela região”, disse.

O parlamentar destacou, ainda, o trabalho realizado pela Comissão de Segurança Pública e Combate a Violência e Narcotráfico da Aleac. “Desde que assumi a presidência dessa comissão tenho me esforçado ao máximo para dar o melhor encaminhamento possível a todas as pautas que chegam até nós. Segurança pública é um tema importantíssimo que deve ser prioridade de todo governo”, complementou.

Arlenilson Cunha também parabenizou a população de Xapuri pelos 118 anos de fundação do município.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac