Além do veículo, ele teve outros pertences levados pelos criminosos; os três estão “bem e em segurança”, informou a assessoria do cantor

O cantor Péricles, de 53 anos, teve o carro roubado na noite do quinta-feira, em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Ele estava com a esposa, Lidiana Faria de 43 anos, e a filha, Maria Helena, de 3 anos. Os três estão “bem e em segurança”, informou a assessoria do cantor.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Péricles estava andando em direção ao veículo, uma Land Rover 2022, ao lado da família e foi abordado por um homem armado, por volta das 20h30, em Vila Camilópolis. Além do veículo, ele teve outros pertences levados pelos criminosos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem armado levou os objetos pessoais da família e fugiu no automóvel das vítimas, enquanto um segundo criminoso permaneceu dentro de um veículo Fiat/Uno dando cobertura.

De acordo com a assessoria de Péricles, os três estão “bem e em segurança”. “Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, escreveu em nota a assessoria.

O cantor fez um registrado de ocorrência após o ocorrido, no 2° Distrito Policial de Santo André.


Fonte: O GLOBO