Atacante marcou do meio do campo no 2 a 0 sobre o Vasco, domingo, pelo Estadual

Mulher de Cano, a advogada argentina Rocío Otero se derreteu pelo marido depois do golaço que o artilheiro do Fluminense marcou sobre o Vasco neste domingo, na vitória de 2 a 0, pelo Estadual. A mãe de Lorenzo, filho do casal que inspira a comemoração do atacante, postou um vídeo da jogada no Instagram com uma declaração de amor.
 
"Sem palavras. Nada é coincidência, mas causalidade. Você trabalha incansavelmente todos os dias para se aprimorar e dar sempre o seu melhor. Loli (apelido de Lorenzo) e eu te admiramos e amamos apaixonadamente", escreveu ela.

O craque argentino, que completou 35 anos mês passado, repostou a homenagem com um comentário também cheio de amor: "Vocês são a minha força dia a dia".

Com dois gols de Cano, um deles de placa, o Fluminense bateu o Vasco neste domingo em um clássico disputado, no Maracanã. Diante de quase 60 mil pessoas, o atacante concluiu com categoria uma bola levantada na área, quando o jogo estava complicado para o tricolor. No fim da partida, viu o goleiro rival adiantado e tocou do meio de campo, por cobertura, para marcar um gol antológico.


Fonte: O GLOBO