Encontro teve objetivo de reforçar parcerias e alinhar ações estratégicas

A governadora em exercício Mailza se reuniu nesta quarta-feira, 8, com a superintendência do Banco do Brasil no estado para reforçar parcerias entre o governo do Acre e a instituição bancária, e alinhar ações estratégicas.

O encontro, realizado no Palácio Rio Branco, contou com a presença do superintendente do banco em exercício, André Teles Bezerra, do secretário de Estado de Planejamento, Ricardo Brandão, e do gerente de negócios no Acre, Jorcinei Pereira.

“Viemos dar boas vindas à nova gestão do governador Gladson Cameli, fortalecer a parceria já consolidada e apresentar novas linhas de crédito para o governo que se inicia”, disse o superintendente em exercício, André Bezerra.


Superintendência apresenta novas linhas de crédito para o governo. Foto: Felipe Freire/Secom

Mailza destacou a continuidade da parceria. “Conhecemos programas e ações voltados ao crédito e financiamento aos microempreendedores e produtores rurais. Parceria muito produtiva e já consolidada com o governo do Estado para auxiliá-los no acesso aos recursos. A meta do governador Gladson Cameli é potencializar o agronegócio e a agricultura familiar. Com esse apoio do Banco do Brasil, vamos avançar ainda mais”, disse a governadora em exercício.


Mailza destacou que o Banco do Brasil é um grande fomentador do crescimento econômico no Acre. Foto: Felipe Freire/Secom

Ricardo Brandão falou das ações da Secretaria de Planejamento, dentre elas o Plano de Desenvolvimento Sustentável para o Estado, que é o projeto que prevê os índices de desenvolvimento sustentável para o Acre no prazo de dez anos, principalmente os objetivos estratégicos e indicadores de impactos ambientais nesse período.


Governadora em exercício Mailza e o secretário de Planejamento Ricardo Brandão. Foto: Felipe Freire/Secom

Fonte: Agência de Notícias do Acre