Jovem de 25 anos chegou em casa no último domingo (12) e flagrou agressor no quarto da mãe. Com ferimentos, ele e a mãe foram encaminhados ao hospital regional de Brasileia e já receberam alta

Um caso de tentativa de estupro contra uma moradora que seria portadora de deficiência neurológica foi registrado em Brasileia, no interior do Acre. O caso teria ocorrido no último domingo (12), quando a mulher estava sozinha em casa e foi surpreendida pelo suspeito.

O filho dela teria chegado em casa e se deparado com o homem no quarto da mãe em cima dela. O jovem de 25 anos entrou em luta corporal contra o suspeito, que carregava uma faca e fugiu do local.

Ele ficou com ferimentos e foi levado ao Hospital Raimundo Chaar, mas já teve alta. O filho confirmou as informações, mas disse ao g1 que preferia não falar sobre o caso. Ele afirmou apenas esperar pela punição do agressor. “Só quero que pague pelo que fez”, disse.

O g1 entrou em contato com o delegado responsável pela investigação, Ricardo Carvalho, mas não obteve retorno até esta publicação.

Fonte: G1/AC