Vereador Márcio Pacele (PSB) (Dir.) e vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) 

Porto Velho, Rondônia – Com o final do segundo ano da atual legislatura, a Câmara Municipal de Porto Velho está se preparando para a troca da Mesa Diretora, que fará o segundo biênio deste mandato.

A eleição que renovou a composição do comando do Parlamento definiu que os cargos da Mesa serão ocupados pelos seguintes vereadores: na presidência estará Márcio Pacele Vieira da Silva (PSB), tendo como primeiro vice-presidente Militino Feder Junior (PL), com Everaldo Alves Fogaça (Republicanos) na segunda vice-presidência, e na função de terceiro vice-presidente estará Jurandir Rodrigues de Oliveira (PL).

Já as secretarias da Mesa estarão formadas dessa forma: o primeiro secretário será Gilber Rocha Merces (PODEMOS), com segunda secretaria ocupada por Waldison Freitas Neves (DEM)e como terceiro secretário assume Wanoel Chaves Martins (PV).

A posse da Mesa Diretora do biênio 2023/2024 do Poder Legislativo da capital acontecerá em cerimônia solene no plenário da Câmara Municipal, às 09 horas do dia 1º de Janeiro.