A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local realizando os trabalhos de praxe e solicitou apoio de uma guarnição de setor para dá suporte no atendimento da ocorrência

Porto velho, RO - Uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (28), onde uma ciclista ainda não identificada foi violentamente atropelada por um carro modelo BMW e na sequência ser esmagada por uma carreta na rotatória da Avenida Imigrantes com Guaporé no bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o motorista da BMW é um advogado que não foi identificado seguia na Guaporé e quando fez a rotatória para seguir na Estrada da Penal atropelou a ciclista que também seguia na rotatório e ao ser atingida ela foi atingindo e arrastada por uma carreta que seguia no mesmo sentido e acabou sendo esmagada pela carreta tendo a ciclista morte instantânea.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local realizando os trabalhos de praxe e solicitou apoio de uma guarnição de setor para dá suporte no atendimento da ocorrência onde convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro onde ele se negou a fazer e recebeu voz de prisão, pós apresentava visível embriaguez e foi conduzido e apresentado na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer. O motorista da carreta fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção e foi liberado.

A perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Até o fechamento dessa matéria a mulher ainda não havia sido identificada.

Fonte: Redação