Durante os trabalhos perícias a vítima foi identificada como Josias Feitosa, 17 anos

Porto Velho, RO - Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (24), enquanto estava transitando em frente de um residencial popular situado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital de Rondônia.

De acordo com base as informações preliminares dão conta que um carro ocupado por vários indivíduos passou e os bandidos efetuaram vários tiros contra o pedestre até foi atingido e caiu ao solo onde agonizou até a morte e na sequência os assassinos fugiram do local tomando rumo ao residencial popular Orgulho do Madeira.

A Polícia Militar do 5º batalhão foi solicitada a comparecer no local para fazer o registro da ocorrência de homicídio, pois uma equipe do Samu já havia constatado o óbito. A Perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias a vítima foi identificada como Josias Feitosa, 17 anos, que foi encontrado com várias perfurações nas cortas. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação